domingo, 8 de maio de 2011

As Mães.


Minha homenagem a minha mãe e todas as demais, pelo dia que oficialmente ou comercialmente comemoramos, o "Dia das Mães".
Seja este dia visto da maneira que mais nos provém, é um dia especial em que ficamos mais dóceis com nossas mamães, damos presentinhos, cartões, levamos a para almoçar fora ou fazemos uma comidinha especial para ela, enfim o dia em que as diferenças ou indiferenças do dia a dia ficam por vinte e quatro horas congeladas e que extravasamos apenas carinho, emoção e calor humano.
Todos os dias, com certeza, também sentimos todo este amor e dedicação por nossas mamães, mas tem um dia especial do ano, que este sim é para apagar todos aqueles que dizemos e ouvimos umas pirracinhas, porque afinal somos todos humanos e vivemos num mundo tão atribulado que nem as mães escapam de nossos maus humores e estresses.
Mas que bom que hoje zeramos tudo e podemos demonstrar a elas todo nosso carinho e gratidão. E dizer que as briguinhas do cotidiano são apenas para afinarmos mais ainda, nosso relacionamento que vem sendo aprimorado desde antes de seu ventre.
Mamãe, parabéns pelo teu dia e obrigado pela vida que me destes, pela oportunidade de fazer esta viagem maravilhosa à vida terrena e com isso poder reparar todos os meus erros passados e quem sabe evitar muitos futuros. Muita saúde, paz e harmonia para todas nós que somos mamães!

Um comentário:

Nani disse...

ZIZA - tb nao assisto Ana Maria Braga nao. Nao suporto aquela mulher, acho ela muito enjoada. Esse video eu achei no youtube quando tava procurando por receitas diferentes de brigadeiro. Aih vi essa e testei, adorei!