Dizem os entendidos que na vida para sermos realizados num contexto geral, temos que plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Bem ja tive duas filhas, plantei uma árvore, na verdade um coqueirinho artesanal, e já até escrevi um livrinho infantil para uma disciplina na pós graduação, que por sinal é muito lindinho, mas resolvi mesmo que vou por em prática um projeto de uns três anos atrás que venho amadurecendo.
O livro terá duas linhas que poderão serem seguidas quando eu começar a escrevê-lo. Primeiro poderá ser um livro de auto-ajuda a pais e profissionais que lidam com as crianças com paralisia cerebral ou ser uma auto-biografia.
Ambas serão muito gostosas de escrever e também serão muito úteis na vida destes pais e na minha também, porque colocarei minha experiência de vida acadêmica e de mãe para que todos que se interessem em lê-las tirem algo de bom para suas vidas, porque eu particularmente acho que sempre ensinamos e aprendemos com as experiências de vida nossas e dos outros e com isso crescemos muito como pais e seres humanos.
2 comentários:
Ziza querida,
ficarei na maior torcida. Desejo de coracao que voce realize esse livro. Por voce e por muitos pais que nao se sentirao mais sozinhos. As vezes, pessoas renascem na leitura de livros.
Meu apoio!! bjs
Que bom qdo contamos c pessoas q nos apoiam, obrigado mesmo!
Postar um comentário